TREINAMENTOS

 

Curso de CIPA - Formação de Cipeiros - NR5

Desenvolvimento de ações de prevenção de acidentes e doenças decorrentes do ambiente, e instalações de uso coletivo, podendo contar com a participação da administração do mesmo.

 

Equipamentos de Proteção Individual (EPI) - NR6

Capacitar os funcionários da empresa para a utilização dos equipamentos de proteção individual com o objetivo de estabelecer os requisitos mínimos para identificação, uso, higienização e conservação dos equipamentos utilizados.

O uso do EPI é obrigatório nas empresas, se algum trabalhador se acidentar ao executar uma tarefa e não estiver usando o EPI e não tiver um certificado que comprove que o mesmo recebeu as devidas informações sobre a utilização dos mesmos ou o empregador não tiver um RT perante o CREA pode ser responsabilizado civil e criminalmente.

Segurança de Instalações e Serviços com Eletricidade (NR 10)

 

Qualificar o profissional direta ou indiretamente, interagir com instalações elétricas e serviços com eletricidade industrial ou predial, ou que atuam em suas proximidades para fins de outros serviços, mas também expostos aos riscos dessa proximidade. Respeitando as partes envolvidas como os clientes, parceiros, comunidade e colaboradores. Administrando de forma objetiva e precisa nossas atividades cotidianas, buscando retorno para futuros investimentos.

 

Sistemas Elétricos de Potência e suas Proximidades NR10 (SEP)

Capacitar os participantes para prevenção em acidentes com eletricidade, em atendimento ao novo texto da NR10, credenciando-os à Autorização para trabalhos em instalações elétricas, se aplica às fases de geração, transmissão, distribuição e consumo, incluindo as etapas de projeto, construção, montagem, operação, manutenção das instalações elétricas e quaisquer trabalhos realizados nas suas proximidades. 

 

Segurança do Trabalho em Máquinas e Equipamentos (NR 12)

Apresentar todos os procedimentos de trabalho interno, bem como os riscos envolvidos e as ações a serem tomadas em todas as situações. Também se deve adotar a política de manutenção preventiva e check-list  diário, preservando assim a integridade de todos os sistemas e diminuindo a probabilidade de falhas técnicas.

As razões que justificam o desenvolvimento e a implementação de um programa de segurança elétrica  são muitas e bastante conhecidas. Passam pelas exigências legais, direito dos trabalhadores, obrigação dos empregadores, vantagens da maior produtividade, certificações, endomarketing e muito mais.

 

Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria (NR 18)

A NR 18 estabelece diretrizes de ordem administrativa, de planejamento e de organização, que objetivam a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos de segurança nos processos, nas condições e no meio ambiente de trabalho na Indústria da Construção.

 

Segurança e Saúde no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis  (NR 20)

O objetivo desse treinamento é garantir a segurança dos profissionais que trabalham na área relacionada a Líquidos combustíveis (líquidos e gases) e combustíveis, Informar acerca do processo de revisão e explanar tópicos fundamentais, detalhar os aspectos da capacitação prevista, apresentar desafios e propor estratégias para as empresas na implementação da nova NR 20

 

Segurança e Saúde Ocupacional na Mineração (NR22)

Esta Norma Regulamentadora tem por objetivo disciplinar os preceitos a serem observados na organização e no Ambiente de trabalho, de forma a tornar compatível o planejamento e o desenvolvimento da atividade mineira com a  busca permanente da segurança e saúde dos trabalhadores.

 

Vigias e Trabalhadores (NR 33)

Dar cumprimento ao item n.º 33.3.5.4 da Norma Regulamentadoran.º 33, capacitando pessoal para desenvolvimento de atividades no interior dos espaços confinados, bem como para atuar como vigias/observadores

 

Capacitação de Supervisores de Entrada em Espaços Confinados (NR 33)

Dar cumprimento ao item n.º 33.3.5.5 da Norma Regulamentadoran.º 33, capacitando pessoal para atuar como supervisor de entrada de espaços confinados.

 

Trabalho em Altura (NR35)

Esta Norma estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade.

Rua Cônego Vieira, 87 - Centro, Barbacena - MG, 36200-040

Rua Dr. Ângelo Barleta, 60 - Centro, Ubá - CEP: 36500-000

32 3333 - 3275 

  • Skype-icon-new-branco
  • White Facebook Icon
  • Instagram - White Circle
  • White Google+ Icon
  • White LinkedIn Icon

©  2023 por Clínica de Medicina. Orgulhosamente criado com Wix.com

whatsapp.png